Powered By Blogger

terça-feira, 29 de maio de 2012

Xuxa conta que Michael Jackson queria casar e ter filhos com ela


 
 
 
"A Rainha dos Baixinhos" fez a revelação sobre o astro pop, quando falava sobre seus relacionamentos amorosos, revelando detalhes também sobre os namoros com Pelé e Ayrton Senna.
 
"Com Pelé fiquei seis anos e com Ayrton vivi um grande amor na minha vida, mas que foi muito rápido", disse a artista de 49 anos.
 
Xuxa contou que se aproximou de Michael Jackson durante as viagens do Rei do Pop ao Brasil, para a gravação de videoclipes na década de 1990.
 
Na entrevista, concedida ao programa dominical Fantástico, Xuxa também revelou que sofreu sexuais na infância. Por conta disso, afirmou, ela dedica tempo e dinheiro para apoiar instituições que ajudam crianças que passam por esta situação.
 
"Abracei essa causa porque vivi isso e sei o que uma criança sente", disse a apresentadora.

fonte: site terra

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Após Tupac, projeção em 3D deve ‘reviver’ Michael Jackson


 
Dois cantores no palco: um canta ao vivo e o outro, gravado. Um está vivo. E o outro, morto há 16 anos. Esse milagre da tecnologia assombrou o público de um festival de música, nos Estados Unidos. Os cantores em questão são o Rapper Snoop Dog e Tupac, que morreu em 1996, ressuscitado por um sistema que mistura ilusionismo e projeção de vídeo. 


Duetos "do além" já foram feitos. Em 1992, Nat King Cole reapareceu em um vídeo, cantando com a própria filha, Natalie Cole, durante um show. 


Mas agora as imagens são tridimensionais e em alta definição. Em vez de uma simples projeção na tela, pessoas que já morreram ressurgem no palco, como se tivessem o poder de se materializar outra vez. 


'O sistema permite fazer o que parece impossível acontecer em um palco: o cantor pode desaparecer em um estalo de dedos e reaparecer de repente. Também pode interagir com ele mesmo, como se fossem cantores iguais ou irmãos gêmeos. Mas sem dúvida o lado mais sensacional dessa invenção é poder reproduzir, em três dimensões, a imagem de quem não existe mais. 


James Rock, diretor da Musion Eyeliner, a empresa responsável pela volta de Tupac, explica que tudo não passa de uma projeção em um espelho inclinado que fica entre o palco e o público. 


A imensa tela, mais baixa e fora do alcance da visão dos espectadores, exibe as imagens que, refletidas no espelho, ganham vida. Na parte de trás, em um espaço vazio, os atores atuam com base em posições memorizadas ou marcadas discretamente no chão. 


Para entender melhor, funciona assim: escondido na parte de cima do espaço, existe um projetor, apontado para baixo, que manda as imagens gravadas para uma tela, que fica em um nível mais baixo, à frente do palco. O público, posicionado diante do palco, não consegue vê-la. 


Essa tela funciona como um espelho e reflete a imagem para uma película finíssima, praticamente invisível, colocada em um ângulo de 45 graus à frente do palco. A ilusão é de que o que foi projetado nessa película está realmente ali. 


Os atores ou cantores de carne e osso, na verdade, contracenam com o vazio, porque eles não enxergam a projeção. Eles ficam atrás da película. E apenas quem está de frente para o palco vê o efeito. 


Esse truque é antigo. Foi inventado no século 19 pelo professor J.H. Pepper, um químico que virou ilusionista. A técnica, conhecida como Peppers Ghost foi simplesmente aperfeiçoada graças aos novos equipamentos. 


James dá um exemplo de como a mesma técnica pode funcionar em shows de magia. A bailarina se transforma em um cisne de cristal, que, por sua vez, se desmaterializa em pedacinhos que viram centenas de borboletas. 


“Basta existir um filme. Pode ser uma imagem qualquer, nova ou de arquivo, em três ou duas dimensões. A gente dá um trato na imagem, adapta para o sistema e projeta na tela. O resultado é uma presença aparentemente física no palco”, 


Além de criar efeitos incríveis para shows de música, a empresa está usando a mesma técnica para fazer palestras. A imagem do convidado é projetada para a plateia, mas ele não está ali. 


O musical “Ghost”, em cartaz simultaneamente na Broadway, em Nova York, e no centro de Londres, também abusa das cenas em que atores interagem com eles mesmos ou com personagens fantasmas. 


O mago dos efeitos, o ilusionista britânico Paul Kieve, conta que treinou os atores e desenhou o palco para tornar as projeções ainda mais reais. Ele diz que a técnica é única e, como um bom mágico, não revela o segredo em detalhes. 


E muito mais deve vir por aí. O diretor da Musion Eyeliner não gosta de falar da clientela, mas não nega que já foi procurado por vários empresários e parentes de artistas mortos interessados em trazer seus entes-queridos de volta aos palcos. 

Um dos artistas que em breve poderá ser assistido como se estivesse vivo é Michael Jackson. Os irmãos do cantor, morto em 2009, já andaram dizendo que querem organizar uma turnê com o rei do pop. Se depender dessa tecnologia, os artistas não vão ficar mais só na memória dos fãs. Estarão eternamente nos palcos.


fonte:http://www.jornalfloripa.com.br

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Você sabe que é fã de Michael Jackson quando...








... em um shopping colocaram um vídeo de Michael como exemplo de um leitor de DVD e você vê as pessoas paradas para vê-lo e as crianças sentam no chão onde há pouco espaço para se movimentar, já que todos estão admirando ao rei, e automaticamente você tem uma sensação indescritível de felicidade, orgulho e cumplicidade com todos (são nessas horas que você quer saber quem disse que Michael está fora de moda).~


... alguém faz algum comentário desrespeitoso ou insultante contra Michael e você percebe um largato ardendo em seu estômago e as palavras estão lutando para sair da sua boca para negar tudo o que tem para contestar.

... você coloca com apenas uma mão um óculos de sol como Michael faz ou você tira os mesmos como no inicio de "Jam" na Dangerous Tour, ou tenta imitar o seu pé quando anda pela rua, assistindo o seu reflexo nas janelas dos carros para ver se você leva jeito para a coisa.


... você utiliza em todos os dias de sua vida meias brancas (até mesmo com o uniforme de trabalho).


... vai ver o novo filme de "Spiderman" e se confunde quando alguém diz a Mary-Jane: "Hey, MJ!".

... sempre escreve as palavras "História / History" assim: "HIStória / HIStory".

... as pessoas já não te dão coisas de Michael porque não sabem o que você já tem.

... você inveja seu amigo cuja inicial é MJ, ou pior, inveja qualquer coisa cuja inicial é MJ.


... você gasta horas conversando docemente com seus posteres de Michael, enquanto sua mãe está convencida de que você tem uma pessoa no seu armário.

... está jogando "Moonwalker" e formam se feridas em seus dedos e quando você perde se sente mal porque... mataram Michael!

... entra em uma loja de CD's e antes que faça algo, o vendedor lhe diz: "Não, não temos nada novo de Michael Jackson."

... Michael está constantemente em seus pensamentos, não importa o que você está fazendo...


.. quando algum parente seu lhe avisa que está passando algo sobre Michael na TV e você sai correndo pelos cômodos da casa tropeçando em todas as mobílias.


quando você fica feliz ao se machucar e precisar usar esparadrapos e aproveita para colocar nos outros dedos.

... quando você vai comprar sapatos e os primeiros que lhe vem a cabeça são os mocasines.

Quando você não se lembra dos aniversários de amigos e familiares, mas lembra-se do aniversário de Michael.

Quando você é um especialista em estádios de futebol, mas não devido o esporte, e sim pelos shows.

Quando em lojas de sapato, você começa a dançar na frente de espelhos que estão ao nível do solo.


Quando seu endereço de E-mail tem algo relacionado com Michael.


Quando você não tem dinheiro mas milagrosamente consegue dinheiro para comprar coisas de Michael.


Quando você consegue digitar "Michael Jackson" mais rápido do que qualquer palavra.

Quando você vê alguém com vitiligo e isso faz você querer entrevistá-lo.

Quando você é exigente para aceitar empregos, mas em Neverland, você trabalharia encantado apenas limpando a bagunça dos elefantes.

Quando lhe questionam o que você levaria para uma ilha deserta, e sua resposta é: "cd's de Michael".

Quando alguém quebra um vidro e você não pode deixar de cantarolar Jam.


Quando você ama Elizabeth Taylor e Charles Chaplin, mas se você parar para pensar, verá que nunca assistiu um filme dos dois, no máximo assistiu um ou dois.


Quando o seu cantor preferido é Michael, seu dançarino favorito é Michael, seu poeta favorito é Michael, seu autor favorito é Michael, seu ator favorito é Michael, etc, etc, etc.

Quando sua família diz que você gosta mais de Michael do que deles. 


Quando você tem um hamster chamado Ben.


Quando o seu cão, gato, hamster, etc têm nomes relacionados com Michael.


Quando chega a hora de dormir e você percebe que não escutou absolutamente nada de Michael, logo lhe vem a sensação de que cometeu um pecado grave.

Quando você reconhece uma música de Michael apenas ouvindo um centésimo de segundo. 


Você participa de um milhão de comunidades, grupos, fóruns sobre ele.

Você demora anos para responder conversas no MSN, porque está vendo vídeos e fotos dele.


Quando você fica irritado porque as pessoas digitam/escrevem errado o seu nome. Exemplo: "Micheal".

Você pensa como pode introduzir Michael em seu trabalho escolar ou local de trabalho.


Você prega para os outros sobre as maravilhas do Mike. Mesmo que essas pessoas sejam desconhecidos.


Você liga para as estações de rádio um milhão de vezes para pedir músicas do Michael.










sábado, 5 de maio de 2012

Michael Jackson vai estrelar nova campanha da Pepsi


  

Michael Jackson estrelou campanhas da Pepsi nos anos 1980 e agora estará aparecendo com poses de suas danças famosas em todo o mundo. A iniciativa também é uma forma de comemorar os 25 anos do álbum “Bad”, um dos CDs que marcou a história da música pop.
Apesar de as imagens de Michael Jackson ficarem presentes em um milhão de latinhas, a edição da campanha é limitada. O primeiro país que receberá a promoção é a China, já a partir de sábado (5). Em seguida, a Pepsi lançará as latinhas nos Estados Unidos, em data não definida, mas que será em maio. Depois disso, chegará a vez da Europa, da Ásia e da América do Sul, em promoção a ser divulgada neste ano.
Além das latinhas personalizadas, a Pepsi também permitirá que os fãs de Michael Jackson participem de concursos que terão como prêmio ingressos para a apresentação “Michael Jackson: the immortal world tour”, do Cirque du Soleil.
A promoção da Pepsi é feita em parceria com a gravadora Sony Music e o espólio do rei do pop, o que permitirá que novas combinações da música “Bad” sejam lançadas neste período da campanha.