Powered By Blogger

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Sandy relembra encontro com Michael Jackson

Depois de se lançar em carreira solo, Sandy mostra que está cada vez mais longe dos tempos de criança pop. Ou de ser constantemente lembrada apenas por isso.
Recentemente, a cantora iniciou a turnê de lançamento de seu primeiro DVD, Manuscrito Ao Vivo. E, menos de uma semana depois, Sandy já encarou o desafio de interpretar ao vivo os hits do eterno Michael Jackson.

Na noite do dia  21Via Funchal, em São Paulo,a cantora mostrou o show Sandy Interpreta Michael Jackson, idealizado pelo Circuito Cultural do Banco do Brasil.
Na plateia, estavam desde o pai Xororó, a mãe Noely e o irmão Junior com a namorada Raissa Maciel, até o guitarrista de heavy metal, Andreas Kisser, do Sepultura.

Cantando o mega sucesso Bad, a cantora entrou no palco vestindo uma roupa escura e brilhante, além de chapéu e luva - bem ao estilo do cantor americano, morto em 2009.
Longe de ter se tornado um mero cover, o hit ganhou interpretação própria, com ares de jazz e cabaré. E o show trilhou por esse caminho inusitado (e bacana).

Nitidamente emocionada, Sandy realizou um tributo honesto, naturalmente de fã para ídolo, mas sem exageros. Ela elogiou várias vezes o Rei do Pop e contou como ele a influenciou de diversas maneiras.

Com ajuda do marido e músico Lucas Lima, Sandy e a ótima banda que a acompanha ousaram em arranjos elaborados e ao mesmo dançantes. No repertório, estavam canções da época em que o garoto Michael integrava o Jackson 5, até culminar em seu clímax como o pop star de Billie Jean. Todas cantadas como as originais, em inglês.

As baladas, claro, estiveram presentes em I'll Be There e Ben. Ambas, aplaudidíssimas.
Outro destaque foi quando a cantora anunciou que interpretaria “uma canção lado B do disco Bad” que, segundo ela, fala da super exposição que Michael sofreu pela mídia desde criança. Sandy ainda disse que se identificava com a letra de Leave Me Alone.

Já a bem humorada Thriller foi lembrada por Sandy, devidamente elegante, de colete vermelho e novamente de chapéu.
Um ótimo show que, apesar de se tratar de interpretações para hits de um cantor famoso, mostrou a diversidade musical que existe dentro de Sandy.

fonte :http://entretenimento.r7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário