Como se sabe, Michael Jackson tinha um macaco que ele pegou em 1984 em um laboratório de experiências científicas. O bichinho iria servir de cobaia. Michael o levou pra casa e o adotou praticamente como se fosse um filho.
Bubbles nasceu em 1983 e hoje está com 29 anos, vivendo em um zoológico nos Estados Unidos. Há alguns anos, ele se tornou violento e atacava todas as pessoas que se aproximavam de Michael, porque tinha cada vez mais ciúmes dele. Michael já tinha seus filhos nessa época e Bubbles, com sua agressividade crescente, tornou-se uma ameaça pras crianças.
Michael então, de coração partido teve que enviar seu amiguinho de longa data pra uma reserva. Pra evitar que o macaco sofresse, Michael não costumava visitá-lo.Mas o Rei do Pop continuou amando Bubbles e querendo o melhor pra ele.
Agora, após seu falecimento, surge um novo boato: de que teria sido descoberta uma nova informação sobre o testamento de Michael: ele teria deixado 2 mlhões de dólares pra Bubbles - obviamente uma contribuição pra todo o zoológico onde ele vive.
Se for verdade, acho justo. Afinal, muitas vezes os animais são mais merecedores de recompensas do que certos DITOS seres humanos que existem por aí...
Nenhum comentário:
Postar um comentário